Para ti

ajuda-me a suportar o peso destes dias em que a lama se mistura com a luz, e deixa-me ver no escuro como as laranjas crescem nas àrvores do meu coração mesmo quando o silêncio se transforma em desertos, para que todos os meus desertos sejam o caminho que te procura, e dá-me a tua mão para nela pôr a minha alma enquanto caminhamos.
desce sobre mim a tua luz, a tua àgua, a tua chuva, ajuda-me a ser o teu destino, a tua única verdade, pois tu és a minha explicação.

terça-feira, 24 de março de 2009

esta palavra que não posso dizer

inventei-a para ti.

vivo e caminho dentro dela
e vou pelas ruas pela chuva
sem mapas nem atalhos

pois de nada mais preciso
desde que preciso de ti.

e em certos momentos arranco-a de mim
para dar-ta
como um pedaço da minha carne
do meu sangue

ou do meu coração que é já teu