Para ti

ajuda-me a suportar o peso destes dias em que a lama se mistura com a luz, e deixa-me ver no escuro como as laranjas crescem nas àrvores do meu coração mesmo quando o silêncio se transforma em desertos, para que todos os meus desertos sejam o caminho que te procura, e dá-me a tua mão para nela pôr a minha alma enquanto caminhamos.
desce sobre mim a tua luz, a tua àgua, a tua chuva, ajuda-me a ser o teu destino, a tua única verdade, pois tu és a minha explicação.

domingo, 28 de dezembro de 2008

quero estar contigo
em todos os lugares da cidade

nos sitios movimentados
onde as pessoas se acotovelam
e se empurram e talvez gritem

e naqueles mais escuros
onde só a tua luz
permite que haja claridade

e nos lugares mais escondidos
onde bandidos ladrões e outros
se arrastam pelas ruas
pois não sabem que tu existes.

e eu então
sou o felizardo a que deste a mão

aquele a que disseste
"vim trazer a luz ao teu coração
vem comigo"
e eu vou contigo

e não pergunto onde me levas
porque sei

não sei como
mas sei
que só quero estar contigo

em todos os lugares da minha vida